Notícias • 07/03/2014 16h39

Matinês fizeram a alegria da garotada no Carnaval

As matinês de Carnaval nos dias 3 e 4 do Clube dos Funcionários foram um sucesso. Foliões de todas as idades lotaram o salão da Bocha e seus arredores.  A animação ficou por conta do DJ, que não deixou a galera desanimar nenhum instante, fazendo muita festa com as marchinhas de carnaval e alguns sucessos atuais. Em torno de 500 pessoas compareceram aos dois dias de evento. A pista estava repleta de bailarinas, piratas e outros personagens, que aproveitaram o momento ao máximo, ficando com um gostinho de quero mais. Não só as crianças caíram na folia, como também os adultos, que não queriam que a festa chegasse ao fim.