Notícias • 21/04/2021 11h08

Assembleia Geral elege Presidente e Vice para o próximo Biênio

Aconteceu no domingo, 18 de abril, domingo, a Assembleia Geral do Clube no ginásio da PET. A reunião que tinha em pauta dois temas, transcorreu de forma rápida e tranquila. Os presentea aptos a votar aprovaram por unanimidade as contas do exercicio 2020, logo após a apresentação do relatório da Diretoria feita pelo atual Presidente Cláudio Augusto. Na sequência, teve lugar a eleição do Presidente e Vice Preaidente para o período 2021-2023. Com a inscrição de uma única chapa, o resultado foi obtido por aclamação também com a unanimidade dos presentes. A chapa eleita foi composta pelos associados Gustavo Tramontin, Presidente e Expedito Aquino, Vice (foto). A Assembleia foi realizada no Ginásio do Clube com o máxima precaução. A mesma já havia sido adiada duas vezes devido à pandemia. Ao Presidente Cláudio e sua Diretoria, parabéns pela excelente gestão e aos eleitos, muito sucesso e conquistas no mandato. ??