Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 12/02/2021 16h05

Assembleia Geral elegerá novo Presidente para o Biênio 2021/2023

120221160500

A Assembleia Geral do dia 28 de março além de aprovar as contas do exercício 2020, também decidirá quem serão os próximos Presidente e Vice Presidente do Clube para a gestão 2021/ 2023.
Todos os associados são convidados a participar da Assembleia e colaborar com seus votos.
Além disso, qualquer associado que cumpra os pré requisitos exigidos no estatuto, pode se candidatar.
Veja abaixo quem pode ser candidato e quem são os eleitores aptos a votar:

Exigências p/ Inscrição dos Candidatos – (Art. 39 e 58 § 4º - do Estatuto em vigor):

• Ter no mínimo 35 anos de idade;
  • Ter 15 (quinze) anos como associado à época das eleições;
  • Somente poderão concorrer os associados titulares das Categorias Contribuintes, Proprietários e Beneméritos. Não poderão concorrer os integrantes do quadro de associados do Clube que sejam dependentes de qualquer natureza ou classificação.
  • Estar em dia com as obrigações estatutárias;

Inscrições:

• As inscrições estarão abertas a partir do dia 11/02/2021, na secretaria do Clube (ao lado da portaria principal – PET) e serão encerradas no dia 26/02/2020 às 18h.
  • As inscrições deverão ser feitas em requerimento próprio, dirigido ao Presidente do Conselho Deliberativo e entregue na Secretaria do Clube (Art. 39, § 1º)
  • As inscrições deverão ser efetuadas presencialmente, mediante assinatura dos postulantes.

Aptos a votar (Art. 40 - § 2º do Estatuto em vigor):

• Os Associados de todas as classes, exceto os Temporários, maiores de 18 anos, inclusive seus dependentes, também maiores de 18 anos poderão participar e votar nas Assembléias Gerais do Clube.

Volta Redonda, 16 de março de 2021.

No próximo dia 28 de março do corrente ano, estaremos realizando a Assembléia Geral para Eleição do Presidente e Vice-presidente do nosso Clube. Tendo em vista a inscrição de apenas 01 (uma) chapa, a eleição ocorrerá por aclamação conforme artigo 60 do Estatuto em vigor.

Art.60 - A convocação para reuniões da Assembléia Geral será feita, de ordem do presidente do Clube, por meio de editais afixados em lugares apropriados nas dependências do Clube e publicados, por 03 ( três ) vezes, em jornal de grande circulação na cidade, com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias para Assembléia Geral Ordinária e de 10 (dez) dias para a Assembléia Geral Extraordinária.
..........

§2º- Quando houver registro nos prazos estipulados no art. 61, de apenas 1 (uma) chapa para Presidente e Vice Presidente do Clube no Edital de Convocação, após concordância por escrito do Presidente do Conselho Deliberativo e do Grande Conselho, constará que a Eleição poderá ser feita por “aclamação” ou votação com prazo de duração reduzido, conforme critérios definidos, pelos Poderes do Clube,visando, sem infringir outras disposições Estatutárias, simplificar o processo de eleição, podendo também propiciar economia de despesas e facilitar providências administrativas.

AGENDA:

09h - Abertura da Assembléia Geral Ordinária pelo Presidente do Conselho Deliberativo: Sr. Carlos Fernando D. Junior

· Convida um conselheiro para Secretariar a Assembléia e redigir a ata.

· Convida outro conselheiro presente para ser conferente.

09h:15 - Convida o Presidente para apresentação do Balanço anual, base 2020, com o parecer da Comissão Fiscal.

09h:30 – O Presidente do Conselho Deliberativo inicia o processo de eleição.

09h:35 – O presidente e o vice presidente eleito fazem o discurso de agradecimento.

09h:40 - Encerramento

Att,