Notícias • 28/04/2020 14h15

Clube Lança Programa de Benefícios para premiar os associados

280420141505

Associado(a),

Estamos passando por um momento difícil, inédito, no qual fomos todos pegos de surpresa.
   Sabemos que não está fácil para ninguém, acreditem, para o Clube também não, pelo contrário, está bem pesado. Mas apesar disso, temos associados aguerridos, que compreendem a situação e  têm conseguido manter em dia suas mensalidades, ajudando a instituição a se manter e a passar por este período.
   Como agora não é possível abaixar as mensalidades, criamos uma alternativa para, quando passado este turbilhão, reconhecer e retribuir de alguma maneira a estes associados tão dedicados.

Lançamos o programa “Sócio de Coração Alvi Grená”. Trata – se de um pacote de benefícios que será oferecido àqueles que assim que o Clube for reaberto por completo, tiverem mantido suas mensalidades em dia.
   Várias vantagens já estão programadas, como:

• Carga no valor de 20% do valor total das mensalidades mantidas em dia,  no cartão de consumo destes associados(com fim exclusivo para consumo no Clube)
  • Concorrer a sorteio de 50 pares de ingressos nos próximos dois grandes shows no Clube
  • Concorrer a sorteio de 5 finais de semana para casal em um hotel fazenda
  • Concorrer a sorteio de 10 bolsas integrais para a Colônia de Férias  de verão do Clube
  • Concorrer a sorteio de  camisetas “Sócio de Coração Alvi Grená”
  • Concorrer a sorteio de uma bolsa integral em um Curso de Português do LFG VR
  • Concorrer a sorteio de uma bolsa integral em um Curso Livre da Universidade Anhanguera(ver cursos disponíveis no site da Anhanguera)
  • Concorrer a uma bolsa Integral nas mensalidades de um semestre para um Curso de Inglês na Cultura Inglesa VR
  • Concorrer a uma bolsa de 50% nas mensalidades de um semestre para um Curso de Inglês na Cultura Inglesa VR
  • Concorrer a sorteio de 6 vouchers de U$D 110,00(cento e dez dólares) cada da CI Intercâmbios e Viagens, para os seguintes produtos: Cursos de Idiomas no exterior, Trabalhar & Estudar, Intercâmbio Teen ou High School.
  • 50% de desconto na reserva de quadras no mês subseqüente ao retorno das atividades integrais
  • 1 mês de sauna gratuito, no mês subsequente ao retorno das atividades integrais do Clube
  • Retirar 2 ingressos para não sócios para o Arraiá da PET(que acontecerá após a reabertura do Clube).
  • Retirar 2 ingressos para não sócios para a OKTOBERPET.
  • Retirar 3 cortesias para o Parque Aquático no Verão(as cortesias serão disponibilizadas dentro de um limite semanal durante toda a temporada.
  • Retirar 4 cortesias para não sócios para a Sexta Dançante(a serem utilizadas nos dois primeiros bailes após o retorno das atividades)
  • Retirar 6 cortesias para não sócios para a Terça de Barzinho(a serem utilizadas nas três primeiras terças a serem realizadas após o retorno das atividades)
  • Isenção da taxa na renovação do próximo exame de piscina.

Outros benefícios, brindes e etc, podem vir por aí e serão acrescentados à medida em que forem  confirmados.
   Venha você também fazer parte deste programa e usufruir de todos estes benefícios. O Clube conta com você “Sócio de Coração Alvi Grená”.
   Seguimos trabalhando para manter tudo em dia, funcionando e lindo como sempre, para que quando a tempestade acabar, possamos todos juntos, curtir o Clube e celebrar a VIDA, afinal, nada melhor do que estarmos em casa.

IMPORTANTE: O mês de abril poderá ser pago até o dia 30 sem juros, para quem ainda quiser/puder ficar em dia e receber os benefícios da promoção. A partir de maio para participar da promoção os pagamentos terão que ter sido feitos até a data do vencimento.

OBS: Os prêmios sorteados oferecidos por parceiros são pessoais e transferíveis no máximo para familiares de primeiro grau do associado sorteado. Já os benefícios do Clube são pessoais para os associados e  intransferíveis.

Mais informações sobre mensalidades.

@clubedosfuncionarios - para Facebook e Instagram

e-mail - atendimento@clubedosfuncionarios.com.br