Notícias • 09/12/2019 15h49

Natação: Atletas da equipe Juvenil do CFCSN finalizaram suas participações no Campeonato Brasileiro

091219154856

A equipe Juvenil de Natação do Clube dos Funcionários, comandada pelo treinador Rodolfo da Conceição, finalizou no sábado, 07/12, a sua participação no Campeonato Brasileiro Interclubes de Verão – Troféu Carlos Campos, que foi realizado no Clube Álvares Cabral, em Vitória-ES.

Os nadadores Alice Fernandes, Giulia Cury, Miguel Marczuk e Vitor Colombiano, demonstraram que estão evoluindo no esporte.

Rodolfo agradeceu o empenho dos atletas e o apoio dos familiares deles durante a competição.

- Acredito que o esporte seja uma ferramenta educacional para a vida, ele te ensinará a lidar com os desafios que ela te propõe e temos a certeza de que saímos desta competição, muito mais fortes do que quando chegamos. Agradeço aos atletas pelo empenho que tiveram e aos seus familiares pelo apoio que deram a toda a nossa equipe e também a diretoria do Clube dos Funcionários por nos dar a oportunidade de participar desta importante competição, agradeceu o treinador.