Notícias • 17/11/2019 17h19

Time Sub-12 do CFCSN é Campeão da Taça Rio de Basquete

171119171824

A equipe Sub-12 de Basquete Masculino do Clube dos Funcionários, conquistou no sábado (16/11), no Rio de Janeiro o título da Taça Rio de Basquete.

Jogando de forma consistente os meninos do CFCSN venceram na Semifinal o Botafogo por 79 x 71. Na grande final o time alvigrená novamente teve uma boa atuação e superou o Jequiá por 64 x 46 e faturou o titulo da competição.

Alex Ribeiro - Subdiretor de Basquete do Clube dos Funcionários elogiou o comprometimento e os bons desempenhos que os atletas tiveram nas duas decisivas partidas da Taça Rio.

- Os meninos jogaram muito nas duas partidas, cumpriram com eficiência o que treinador pediu e fizeram por merecer a conquista deste importante titulo da Taça Rio. Parabenizo também o Dagobel (treinador) e o Dé (auxiliar técnico) pelo grande trabalho que eles estão realizando com os atletas de todas as categorias do Basquete do nosso Clube, afirmou o Subdiretor.