Notícias • 25/09/2019 17h30

Confira a programação da October PET 2019

250919173038

O Clube dos Funcionários realizará nos dias 4 e 5 de Outubro na PET, a tradicional Oktober PET, que chega a sua 4ª edição neste ano.

A Mistura Clássica trará vários rótulos para agradar todos os gostos dos apreciadores de cervejas.  O cardápio contará com petiscos especiais para harmonizar com as cervejas.

Neste ano algumas das melhores bandas da região se apresentarão no evento. Na sexta-feira, 4, o evento iniciará ás 20 horas e terá como atrações musicais o cantor Victor Yuri e a Banda Madame Zero, que animarão a galera com muito sertanejo e pop rock.

Já no sábado, 5, a Oktober PET, terá início ás 19 horas e as atrações musicais serão as bandas Wanted (pop rock) e Figurótico (rock).

Associados do Clube terão acesso gratuito e os Não associados podem adquirir seus ingressos na Secretaria da PET por R$ 15.