Notícias • 19/09/2019 15h09

Clube dos Funcionários sediará Campeonato Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Areia

190919150943

O Clube dos Funcionários - Volta Redonda sediará pela terceira vez consecutiva entre os dias 17 e 20 de Outubro, na PET o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 de Vôlei de Areia - feminino e masculino.

A competição que é organizada pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC / Confederação Brasileira de Vôlei – CBV.

De acordo com os organizadores já são 19 clubes inscritos, 26 duplas femininas e 22 masculinas e este número ainda pode aumentar.

Muitos destes jogadores que estarão em Volta Redonda são apontados como grandes promessas do voleibol nacional e em breve poderão representar as seleções do país em campeonatos internacionais.

Todas as partidas da competição terão entrada gratuita para o público.

O Presidente do CFCSN – Claudio Augusto Ferreira garantiu que a agremiação estará pronta para receber novamente a competição. Ele afirmou que todos no clube estão empenhados no processo de produção deste evento que será uma grande opção de lazer para os moradores do sul do estado no período em que for realizado.

- É uma imensa satisfação para nós do Clube dos Funcionários sediarmos por mais um ano o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 de Vôlei de Areia, uma competição que dá ampla visibilidade ao nosso clube e e possibilitará que a população do sul fluminense veja de perto atletas que muito em breve vestirão as camisas das seleções brasileiras, tanto de base, quanto adultas. Todos serão bem-vindos e podem ter a certeza que o CFCSN oferecerá uma grande e eficiente estrutura digna da importância do campeonato, afirmou Claudio Augusto Ferreira.

Confira os horários das partidas:

17/10 - Quinta-feira

8h30 ás 14h - Jogos Qualifing Masculino e Feminino

14h ás 19h - Jogos Torneio Principal Masculino e Feminino

18/10 - Sexta-feira

8h30 ás 12h - Jogos do Torneio Principal - Masculino e Feminino

14h ás 17h20 - Jogos do Torneio Principal - Masculino e Feminino

19/10 - Sábado

8h30 ás 12h - Jogos do Torneio Principal - Masculino e Feminino

14h ás 18h - Jogos do Torneio Principal - Quartas de finais

20/10 - Domingo

9h30 ás 11h - Jogos do Torneio Principal (Perd.Quartas de finais e disputa das Semifinais)

11h ás 12h40 - Finais e Disputa de 3º Lugar

13h - Premiações e solenidade de encerramento da competição.