Notícias • 16/08/2019 16h42

Equipes esportivas do CFCSN disputarão importantes competições neste final de semana

160819164223

O final de semana será intenso para as equipes de Vôlei, Basquete, Natação e Tênis do Clube dos Funcionários, que representarão a agremiação nas competições das suas modalidades dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro.

Vôlei

Após um primeiro semestre repleto de bons resultados, com destaque para as conquistas dos títulos da Copa do Interior nas categorias Mirim, Infantil e Infanto, as equipes de Vôlei do CFCSN, estão focadas na disputa do Campeonato Estadual que começa neste final de semana com partidas realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

No sábado, 17, as meninas do time Infantil estrearão na competição enfrentando o Flamengo em partida que será realizada às 17 horas no Ginásio Hélio Mauricio (Gávea). Já no domingo, 18, os times das categorias Mirim e Infanto jogarão contra o Grajaú na casa do adversário. O Mirim entrará em quadra às 15h e o Infanto às 16 horas.

Basquete

As equipes Sub-17 e Sub-15 de Basquete também terão importantes desafios pela frente. O time Sub-17 entrará em quadra duas vezes no sábado, às 10 horas o time alvigrená jogará contra o UFJF/FAEFID e às 14 horas atuará contra o JF Basquetebol. Todas as duas partidas acontecerão no Ginásio Poliesportivo da PET em Volta Redonda.

No domingo a partir das 9 horas, o time Sub-15 receberá no Ginásio da PET, o Botafogo em partida válida pelo Campeonato Estadual.

As entradas para as partidas das duas categorias serão gratuitas.

Natação

Um grupo formado por 15 atletas da Natação comandados pelo treinador Rômulo Resende, disputarão no sábado,17, a Travessia Rústica Natatória, que será realiza na região marítima próxima ao Colégio Naval em Angra dos Reis.

Tênis

Os atletas da equipe de Tênis continuam disputando a Etapa de São Paulo do Campeonato Brasileiro Interclubes, que é organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e está sendo realizado no Clube Esperia, na capital paulista.

Copa de Judô

Seguem abertas até o dia 19/08, as inscrições para a II Copa de Judô do Clube dos Funcionários, que será realizada no dia 25 de Agosto, a partir das 9 horas no Ginásio da PET.

A competição deverá contar com participação de 500 atletas das seguintes cidades: Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Piraí, Vassouras, Valença Paraíba do Sul, Angra dos Reis, Itatiaia, Rio de Janeiro.

Os judocas interessados em participar da Copa devem fazer as suas inscrições pelo e-mail: judo5nucleo@gmail.com , mais informações na Secretaria da PET através do telefone: (24) 2102-2750 ou pelo site do clube: www.clubedosfuncionarios.com.br .