Notícias • 12/08/2019 18h00

Tenistas do CFCSN se destacam em competição no Rio de Janeiro

120819180002

As tenistas do Clube dos Funcionários, Sofia Costa e Juliana Barros, conquistaram importantes resultados no Torneio Próxima Geração Tennis Route, que foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, no último final de semana.

Sofia – categoria 9 anos, venceu duas partidas e perdeu uma e ficou na segunda posição. Juliana – categoria 11 anos,venceu uma partida e terminou o torneio na terceira colocação.

O ano de 2019 tem sido um ano de importantes resultados conquistados pelos atletas do Tênis e o Subdiretor, Marcelo Barroso Filho, que conta com a participação efetiva do experiente treinador Maicol Ximenes, no trabalho com os atletas atribui os triunfos ao empenho coletivo de todos no clube em prol do crescimento da modalidade.

- Os resultados que os nossos atletas estão obtendo neste ano é fruto do empenho e dedicação de todos no clube. Temos o propósito de revelar novos talentos e trabalhamos muito no dia-dia, preparando os nossos atletas para que eles tenham condições entrarem nas competições com totais condições de buscar as vitórias, afirmou o Subdiretor.

Além da equipe de competição o Clube dos Funcionários conta com uma escolinha composta por meninos e meninas e também uma escolinha voltada para crianças de 5 a 10 anos.