Notícias • 30/07/2019 14h32

CFCSN comemora a chegada de novos patrocinadores para as equipes esportivas

300719143227

A formação de atletas e equipes campeãs nas categorias de base depende muito de um conjunto de fatores extradesportivos, como uma boa estrutura e o apoio de importantes parceiros.

Como é de conhecimento geral, os custos para manutenção das equipes e disputas das competições são altos, envolvem dentre outras coisas, salários dos profissionais, inscrições nas competições, transportes e uniformes.

É seguindo esta linha de raciocínio e ciente das dificuldades que enfrenta no dia a dia que o time do Departamento de Marketing do Clube dos Funcionários trabalha incansavelmente para manter os parceiros que já apoiam o esporte do Clube e prospectando novas empresas que tenham o interesse em ter as suas marcas ligadas as equipes da instituição.

Os bons resultados dos representantes alvigrenás no primeiro semestre deste ano têm colaborado muito com este trabalho, pois são poderosos chamarizes para atrair mais empresas do sul do estado.

Mostram aos empresários que existem vantagens de estarem ligados a times vencedores, formados por jovens atletas talentosos, comandados por profissionais corretos, que trabalham com seriedade, representando o Clube e nossa cidade.

Bons resultados consequentemente atraem grandes inceAntivadores e devido a isto o Marketing do Clube fechou para este segundo semestre a chegada de novos patrocinadores que são: Life Studio, Ótica Aviador, Happy Code, Senhorio/Aleatory e Tele Aço. Estas empresas chegam para colaborar com o desenvolvimento das equipes de Vôlei, Futebol, Basquete e Tênis, respectivamente.

São novos patrocinadores que se juntam a um seleto grupo formado por grandes empresas do sul fluminense como: Assim (Vôlei), Depilmais (Vôlei), (Cultura Inglesa) (Vôlei e Futebol), Profile Ortodontia (Basquete, Futebol, Natação, Padel e Vôlei), RPX (Tênis) e Soberana Auto Peças (Basquete), que há tempos acreditam nos esportes do Clube e seguirão como parceiros por mais uma temporada.

Todas tem o objetivo de proporcionar aos atletas e comissões técnicas suporte em busca de melhor desempenho.

Alguns deles oferecem além de patrocínios descontos em serviços e mercadorias assim como, palestras, atividades e informação para somar ao trabalho já desenvolvido.

O Gerente de Marketing Marcelo Argôlo, falou sobre a importância dos parceiros para a manutenção das equipes esportivas do CFCSN.

- Os parceiros são fundamentais para melhor desenvolvimento de nossos atletas e equipes. Através deles podemos investir em equipamentos, uniformes além de viabilizar a participação em um maior numero de competições. Esperamos poder contar com cada vez mais destes benfeitores para podermos promover constantemente a prática esportiva e a formação de atletas em nossa região, disse Argôlo.

João Guilherme Marinho - ‘Jota Marinho’ - proprietário do Life Studio, novo patrocinador das equipes de Vôlei, revelou que a tradição e o histórico vitorioso do CFCSN nos esportes pesaram para que ele decidisse apoiar esta modalidade e prevê um grande sucesso nesta parceria.

- Nós do Life Studio sabemos da força e tradição que o Clube dos Funcionários tem no cenário esportivo do estado e por este motivo decidimos associar a nossa marca as vencedoras equipes de Vôlei do Clube. A nossa empresa conta com profissionais experientes, que levam o esporte a sério, assim como a comissão técnica e os atletas desta modalidade. Estaremos o mais próximo possível das equipes e acredito que será uma parceria muito positiva e vitoriosa para todos nós, revelou o empresário.

Venha fazer parte deste time, seja também um parceiro!

Os empresários interessados em apoiar os esportes ou eventos do Clube, podem fazer contato pelo telefone: (24) 2102-2751 ou pelo e-mail: mkt@clubedosfuncionarios.com.br