Notícias • 10/07/2019 15h23

Tenista Pedro Cardoso conquistou seus primeiros pontos no ranking da Federação Internacional

100719152248

O Tenista do Clube dos Funcionários, Pedro Cardoso, de 16 anos, que nos últimos anos vem tendo uma significativa ascensão na sua carreira, com conquistas de títulos e bons resultados em competições pelo Brasil, segue voando cada vez mais alto.

Desta vez o jogador conquistou os seus primeiros pontos no ranking da Categoria 18 anos - da Federação Internacional de Tênis – ITF (sigla em inglês).  O atleta alvigrená que está em Curitiba-PR disputando o Torneio Curitibano Juniors Cup, que está sendo realizado no Clube Curitibano, venceu ao todo cinco partidas de Simples, três na fase de qualificação e outras duas na chave principal da competição, mas infelizmente acabou eliminado.

Pedro volta às quadras nesta quarta-feira, para a disputa valida pelo Torneio de Duplas e atuará junto com um conhecido parceiro, o baiano Luís Cupertino e enfrentarão a dupla formada por Matheus Paiva / Vinicius Pereira.