Notícias • 27/05/2019 12h01

Salão da Sinuca foi palco do 1º Torneio de Sinuca do Médio do Paraíba

270519115747

O Clube dos Funcionários realizou em parceria com a Liga de Desportos de Volta Redonda-LDVR, na última semana no Salão da Sinuca, na Sede Social, o 1º Torneio de Sinuca do Médio do Paraíba.

A competição foi um sucesso e teve a participação de 54 jogadores das cidades de: Volta Redonda, Barra Mansa, Paracambi, Resende e Rio de Janeiro.

A final foi realizada no domingo e Alcenir Ribeiro foi o campeão e recebeu o prêmio como a melhor tacada Pedro – vice, Jota - o terceiro colocado e Rafael terminou o torneio na quarta colocação.

Torneio de Sinuca Red Six

Começará nesta segunda-feira, 27, no Salão da Sinuca o Torneio Interno com a regra Red Six e que terá a participação de 32 atletas, sócios do CFCSN.

Em paralelo as realizações da competição continuarão sendo arrecadados de alimentos, roupas e calçados para as famílias do bairro Siderlândia em Barra Mansa, que foi afetado por uma enchente á 15 dias atrás.