Notícias • 20/05/2019 11h48

Atletas de Padel do CFCSN foram campeões da Etapa do Campeonato Brasileiro no Paraná

200519114537

O ano de 2019 tem sido de grandes resultados para os atletas de diversas modalidades esportivas do Clube dos Funcionários.

No último final de semana os padelistas - Rômulo Duque e Murilo Amante foram campeões da Quarta Categoria da Etapa de Curitiba - PR do Campeonato Brasileiro de Duplas de Padel, competição que foi disputada no clube Curitiba Padel e que teve a participação de mais de 40 duplas.

O caminho da dupla alvigrená até o título foi duro, eles disputavam pela primeira vez a competição nacional e enfrentaram grandes adversários em seis jogos. Na final eles venceram uma dupla de Porto Alegre-RS.

A conquista possibilitou aos jogadores de Volta Redonda o acesso a Terceira Categoria da modalidade.

Rômulo falou sobre a importância da conquista para ajudar a popularizar o esporte que não é muito conhecido no estado do Rio de Janeiro e afirmou estar muito feliz pelo triunfo.

- Foi muito emocionante defendermos o nosso clube nesta etapa do Campeonato Brasileiro. Sabemos que Volta Redonda e o Estado do Rio de Janeiro não tem tradição no Padel, é muito comum os atletas do sul vencerem as competições, só que desta vez foi diferente, nós fomos lá na casa deles e vencemos. Este foi certamente o final de semana mais feliz da minha vida no esporte, afirmou o atleta.