Notícias • 07/12/2018 15h26

Tenistas do CFCSN ganham semana de treino em renomada academia da Flórida (EUA)

Os atletas de tênis Helena Sarkis e Pedro Cardoso ganharam uma semana de treino na renomada academia Chris Evert, como prêmio pelo título que conquistaram na Copa Evert Tennis Academy. Os atletas sagraram-se campeões nas categorias 14 anos (feminino) e 16 anos (masculino).

A Evert Tennis Academy é uma das academias mais renomadas do mundo - campeã de 18 títulos de Grand Slam, nos Estados Unidos - recebe tenistas profissionais de alto escalão, como Naomi Osaka, Nick Kyrgios e Monica Puig em sua estrutura completa. O complexo conta com tudo que um tenista precisa em sua rotina de treinos, como 24 quadras duras e de saibro, academia de ginástica, encordoador, espaço de fisioterapia, club house e pro shop.

Os atletas ficarão hospedados na academia, terão cinco horas diárias do mais completo treinamento, contando com exercícios técnicos e táticos, jogos e preparação física e mental.

Fonte: site da Federação Paulista de Tênis