Notícias • 19/04/2017 16h09

Torneio Padel VIP promete movimentar o Clube

190417160845

O Clube dos Funcionários irá realizar mais um Torneio Aberto de Padel, desta vez com o patrocínio da empresa Padel VIP. Neste ano, o campeonato está marcado para os dias 21, 22 e 23 de abril (sexta, sábado e domingo). As inscrições podem ser feitas até terça-feira, dia 18, no Bar da Sauna. Podem participar do torneio, sócios e não sócios a partir dos 15 anos. O evento, que já é tradicional no Clube, está previsto para começar às 8 horas e os organizadores esperam uma média de 100 participantes.

Os jogadores podem se inscrever em uma das seis categorias do torneio, havendo a possibilidade de dobra. Serão formadas chaves em cada série que disputarão entre si até chegarem a uma dupla vencedora. As semifinais e finais estão marcadas para domingo e haverá medalhas para os primeiros colocados.

Além das partidas, o torneio contará com uma festa no sábado a partir das 21 horas ao som da banda Tavinho e os Pinto. De acordo com Avrignhy Cunha, Diretor de Cultural “é tradição ter confraternização com banda em todos os torneios abertos”. O evento terá ainda um cardápio especialmente selecionado para cada dia, com almoço e coquetel. A partir das 7 horas de sábado e domingo, haverá um café da manhã gratuito para todos os participantes.

Quer participar do torneio, mas não tem muita habilidade no esporte? Nos dias 19 e 20, quarta e quinta, o Clube trará dois atletas da seleção brasileira de Padel, Stefano Flores e João Pedro Flores, para darem aulas individuais ou em grupo. O agendamento pode ser feito pelo telefone (24) 99925-70555 até o dia 19. Faça sua inscrição e venha participar.