Esportes • 01/04/2021 16h59

A espera acabou, a Academia do Clube vai ser inaugurada

Agora sim! Já estamos esperando por vocês. A Academia do Clube será inaugurada dia 10 e estará aberta para uso no dia 12. Mas a partir do dia 1° de abril, as matrículas já podem ser feitas na Secretaria.
O espaço está lindo, equipamentos novos em folha, profissionais de alto nível e muitas atividades à disposição. A mensalidade será de R$ 79,00 e dará direito além da musculação em horários livres, a aulas de step, hidroginástica e caminhada orientada com horários definidos.
Todo o projeto foi criado para receber nossos associados com todo o conforto e profissionalismo necessários para que possam praticar suas atividades físicas nas melhores condições. O Ambiente será totalmente climatizado, mas enquanto estivermos sob o risco do corona vírus a sala, que conta com grandes janelas, ficará aberta para a ventilação natural.
Os praticantes estarão muito bem servidos pois terão toda a atenção dos professores: Viviane(Manhã), Guto(tarde) e Fernando(noite), além de um equipe de apoio de estágiarios em todos os horários.
Vem malhar com a gente no lugar mais bonito da Cidade. ??

OBS: Lembrando que, os horários de uso inicialmente serão determinados de acordo com as orientações das autoridades quanto a prevenção ao Corona Vírus. Também que o uso de máscaras na academia é obrigatório.

PS: A data inicial da inauguração foi alterada devido ao decreto Municipal  16.629 de 05 de abril do corrente.