Notícias • 25/03/2021 18h23

Novo decreto determina fechamento dos Clubes

Com o aumento alarmante do número de casos de COVID 19 e o iminente colapso do sistema de saúde, as autoridades estaduais e municipais lançaram novo decreto com objetivo de conter o avanço da doença.
O novo documento determina a suspensão de diversas atividades no período entre os dias 26 de março e 4 de abril de 2021.
Entre os estabelecimentos incluídos na ordem de fechamento estão os Clubes.
Assim sendo, o CFCSN se encontrará fechado no período determinado.
Infelizmente não há nada que se possa fazer a não ser cumprir a determinação>
Porém, esperamos que tais medidas surtam efeito. que as pessoas possam fazer de tudo para cuidar de si e dos seus e que daqui a 11 dias, possamos nos reencontrar com todas as nossas atividades retomadas e com os números da doença decrescendo.
Nossa secretaria funcionará em regime de plantão apenas para atender os associados em caso de dúvida ou alguma necessidade.
Horário: segunda a sexta: das 8h às 17h. Sábados e domingos: das 8h às 12h
Contamos com a compreensão de todos. Vai passar.