Notícias • 11/02/2020 14h49

Clube dos Funcionários selecionará atletas para as suas equipes de Basquete Masculino

110220144802

O Clube dos Funcionários realizará no dia 15 de Fevereiro (sábado) na PET, uma Peneira com objetivo de selecionar atletas meninos nascidos entre os anos 2003 e 2010 para as suas equipes de Basquete.

Entre 9h e 10h30- acontecerá a seleção os atletas nascidos entre 2003 /2005.

No horário de 10h30 às 12h - os atletas nascidos entre 2006 a 2010 - terão a oportunidade de mostrarem o seus talentos e concorrerem a uma vaga nas equipes do Clube alvigrená.

O Basquete do CFCSN vive um momento de ascensão estadual e nacional, em 2019 a Subdiretoria da modalidade comandada por Alex Ribeiro promoveu uma equiparação de trabalhos de modo que todas as equipes terão o mesmo padrão de jogo e os times do clube participaram de importantes competições estaduais e nacionais.

Este trabalho logo deu certo e o Clube conquistou resultados importantes como os títulos da Copa Serrana na categoria Sub-13 e vice-campeonato nas categorias Sub-15 e Sub-17.

O treinador Daniel Müller mandou um recado para os meninos do sul do estado e também falou sobre como deverá ser a temporada das equipes do Clube dos Funcionários.

- Convidamos os meninos da nossa região que gostam de Basquete para vir participar da nossa Peneira. O Clube segue se estruturando para dar melhores condições de treinamentos aos jogadores e para nós treinadores desenvolvermos o nosso trabalho. Neste ano existe a possibilidade de disputarmos campeonatos nacionais com quatro categorias e também teremos equipes de Basquete 3x3, afirmou o treinador.