Notícias • 26/06/2019 15h39

Vêm aí a Rota do Vinho 2019

260619152257

O Clube dos Funcionários em parceria com o Empório Brasil realizará por mais um ano na Sede Social o excelente evento Rota do Vinho.

Este é um evento premium do Clube, e serão servidos à vontade vinhos, argentinos, chilenos, espanhóis, franceses , portugueses e nacionais. Um somelier estará presente e realizará a degustação de vinhos especiais.

Quanto a comida os frequentadores terão a oportunidade de saborear deliciosos pratos quentes, salgados finos, canapés, massas preparados por um renomado Cheff de Cozinha, além é claro, de uma belíssima mesa de queijos, frios, pastas e pães especiais.

Os participantes do evento serão contemplados com música ao vivo da melhor qualidade.

Esta edição da Rota do Vinho já conta com o apoio das seguintes empresas: Seara, Vinícola Menakaho, Polo Construtora, Aquíssimo, Casa Bela Vista, Nova Mix Distribuidora e Sorve Pan, Spalo,

Em breve será anuciada a chegada de outros importantes parceiros.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da PET ou no Supermercado Empório Brasil no Retiro e no Restaurante Empório Brasil na Colina.

Associados CFCSN - R$ 150,00 - Com tudo incluso.

Não Associados CFCSN - R$ 170,00 - Com tudo incluso.

As compras dos ingressos realizadas no mês de Julho podem ser parceladas em até 2 vezes no cartão de crédito.