Notícias • 31/05/2019 16h50

Basquete: Em domingo de rodada dupla Sub-15 do CFCSN receberá o Flamengo pelo Campeonato Estadual

310519164219

O próximo domingo, 02/06, será de rodada dupla de basquete no Ginásio Poliesportivo da PET, no Clube dos Funcionários em Volta Redonda. Ás 8h30, a equipe sub-18 enfrentará um time de jogadores veteranos do Clube.

Na sequência ás 10h30 o time sub-15 receberá o Flamengo, no duelo que será válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

O time alvigrená chega a esta partida embalado por três vitórias consecutivas, duas pela Copa Serrana e uma pelo Campeonato Estadual, no qual ocupa atualmente a sexta colocação na tabela de classificação.

O treinador Daniel Müller-Dagobel, pregou respeito ao adversário, contou como acredita que a sua equipe deverá atuar contra o rubro-negro carioca e convidou os amantes do basquete da região para prestigiar o jogo.

- Sabemos da força da equipe do Flamengo, tentaremos fazer um jogo rápido em cima deles, buscando levar vantagem na velocidade e surpreende-los com uma forte marcação. Estamos confiantes acredito que teremos um jogo com ginásio lotado por conta da tradição que eles possuem e convidamos os apaixonados pelo basquete de toda região para comparecerem a PET e apoiar os nossos meninos neste grande jogo, convidou o treinador.

A entrada para acompanhar os jogos será gratuita.

Campeonato Estadual de Basquete Sub-15
Preliminar