Notícias • 30/05/2019 20h55

Pequenos atletas do CFCSN foram Campeões do Campeonato de Aço de Taekwondo

300519205537

Os atletas de Taekwondo do Clube dos Funcionários, Luca Rodrigues Dalboni, 8 anos (faixa verde) e Paulo Tiago da Silva, 8 anos (faixa verde) nas suas respectivas categorias, no Campeonato de Taekwondo de Aço, realizado no Ginásio Poliesportivo do bairro São Geraldo em Volta Redonda.

Esta foi mais uma importante conquista dos pequenos atletas alvigrenás que estão tendo uma trajetória de destaque no esporte.

O treinador dos pequenos atletas falou da sequência de bons resultados que eles estão conquistando neste ano e afirmou que acredita que os mesmo poderão ter um futuro promissor no esporte.

- Eles estão conquistado medalhas em campeonato em nossa região, e acredito que podem ser grandes atletas no futuro, com o apoio e incentivo dos pais uma equipe forte, somado a um trabalho sério e dedicado com certeza vamos formar grandes campeões, afirmou o treinador.