Notícias • 23/05/2019 19h37

Tenista do CFCSN é Campeão Brasileiro Interclubes de Duplas

230519193414

O tenista do Clube dos Funcionários Pedro Cardoso reeditou a vencedora parceria com o Luís Guilherme Cupertino - atleta do Clube Bahiano de Tênis e juntos conquistaram na tarde de quinta-feira, (23/05), o titulo de Duplas da Categoria 16 anos do Campeonato Brasileiro Interclubes, realizado no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte-MG, que está sendo organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Em abril a dupla venceu a etapa de Salvador Circuito Nacional GA +, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis.

Na final do Campeonato Brasileiro Interclubes na capital mineira eles derrotaram de maneira impecável pelo placar de 2 sets a 0 (6/1 e 6/3) , a dupla formada por Germano Setti – atleta do clube Grêmio União e Lucas Muratori – jogador do Clube Esperia.

O tenista alvigrená voltará à quadra na sexta-feira, 24/05, ás 10h30, para disputar a final de Simples contra Luís Guilherme Cupertino.

Agradecemos a Profile Ortodontia e a RPX pelo apoio a nossa equipe de Tênis.