Notícias • 02/05/2019 16h17

1ª Etapa do Torneio Interno de Tranca chega a sua Grande Final

020519161728

O Clube dos Funcionários realizará na próxima sexta-feira, 03/05, a partir das 19 horas na Sede Social, a grande final da 1ª Etapa do Torneio Interno de Tranca 2019.

Quatro jogadores disputarão a final da competição que foi eletrizante e muito disputada e sadia desde os primeiros jogos e contou com boa participação de associados do Clube.

O Sub-Diretor de Patrimônio, Alcenir Ribeiro Alves, convidou os associados para prestigiarem a decisão do torneio e agradeceu a todos os participantes pelo clima cordial que mantiveram durante toda a competição.

- Nós faremos uma pequena confraternização na Sede Social e contamos com a presença de todos, não só para prestigiar os finalistas, mas também para termos outros agradáveis momentos de boa amizade como foi em toda esta etapa do torneio, convidou o Sub-Diretor, que ainda disse mais.

- Espero que tenhamos mais jogadores nas próximas etapas, que em breve informaremos as datas e também o nosso primeiro ranking da tranca, finalizou Alcenir.