Notícias • 01/05/2019 15h59

Meninos do Sub-14 Venceram equipe de Rondônia no Brasileiro Interclubes de Basquete

010519155831

A tarde do feriado do Dia do Trabalhador começou com uma boa vitória da equipe de basquete Sub-14 do Clube dos Funcionários por 43 x 38 sobre o ASBAVI (RO), na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Interclubes do Comitê Brasileiro de Clubes, realizado no Olympico Clube, em Belo Horizonte - MG.

O time alvigrená se manteve bem e foi construindo uma ligeira vantagem sobre o adversário durante boa parte do jogo.

No último quarto o ASBAVI cresceu e reduziu a diferença no placar, obrigando o CFCSN a ficar ainda mais atento ao seu sistema de defesa.

A estratégia defensiva deu certo e a equipe de Volta Redonda ainda conseguiu converter mais algumas cestas que garantiram a vitória.

O próximo desafio do Clube dos Funcionários será na quinta-feira, 02/05, às 16h45, contra o Praia Clube (MG), no último e decisivo jogo da fase de classificação.

A partida será transmitida ao vivo na página no Facebook do Olympico Clube.