Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Acesse aqui o portal Esqueci minha senha

Esportes • 15/04/2019 17h07

Saldo Positivo do Final de Semana do Basquete

150419170642

As equipes de basquete do Clube dos Funcionários, botaram o pé na estrada e realizaram boas partidas por competições diferentes no último final de semana. 

No sábado, 13, o time sub-18 viajou até Teresópolis e com boas atuações coletivas venceram o Angra dos Reis por 52 x 21 e o Petrópolis Basquete pelo placar de 46 x 39, em jogos válidos pela Copa Serrana. 

Já no domingo, 14, as equipes sub-12 e sub-15, foram até o Rio de Janeiro onde enfrentaram os times do Tijuca Tênis Clube, pelo Campeonato Estadual. 

Em um jogão, o time sub-12, acabou sendo derrotado por 57 x 56 pelo time da casa e mostraram que estão evoluindo nos aspectos técnicos e táticos. 

Como já era esperado o time sub-15, teve que encarar uma verdadeira pedreira pela frente, os cariocas impuseram um forte ritmo desde os primeiros minutos e venceram o confronto por 67 x 57. 

O treinador Daniel Müller - Dagobel, fez uma análise das partidas que as suas equipes realizaram no final de semana.

- Nas partidas de sábado o nosso sub-18 esteve bem em quadra, cometemos alguns erros, mas conseguimos corrigir tudo a tempo e vencemos. Destaco a qualidade do time do Petrópolis, que exigiu muito da nossa equipe e isto aumentou o nível da partida. No domingo os meninos do sub-12 surpreenderam, jogaram muito bem, estiveram à frente do placar pela maior parte do tempo, mas infelizmente perdemos no último momento para o Tijuca, ainda assim parabenizamos eles pela forma como se comportaram durante todo o jogo.  Quanto a partida do sub-15, nós já prevíamos que teríamos dificuldades, eles vieram fortes e nós demoramos a encaixar o nosso jogo e isso acabou influenciando no resultado final, contou Dagobel.

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN