Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Esportes • 12/04/2019 16h21

Basquete do Clube dos Funcionários terá final de semana agitado

120419162119

Neste final de semana as equipes de basquete do Clube dos Funcionários entrarão em quadra fora de casa em partidas válidas por duas competições diferentes.

No sábado, 13, o time sub-18, irá até Teresópolis, onde enfrentará o Petrópolis Basquete e o Angra dos Reis, em partidas válidas pela Copa Serrana. 

Já no domingo, 14, os times sub-12 e sub-15, viajarão até o Rio de Janeiro para encarar o Tijuca Tênis Clube, pelo Campeonato Estadual.

O time sub-15, volta as quadras embalado após a expressiva vitória por 97 x 24, sobre o Jacarepaguá TC, jogando no Ginásio Poliesportivo da PET, em Volta Redonda. 

O treinador Daniel Müller "Dagobel", falou sobre o que espera das suas equipes para as partidas deste final de semana jogando fora de casa. 

- Teremos adversários muito fortes pela frente no sábado em Teresópolis, mas acredito que conseguiremos levar vantagem sobre eles na rotação de equipe, pois temos um elenco homogêneo. Quanto as partidas de domingo, consideramos a nossa equipe sub-12, ainda em fase de laboratório, a participação deles nestes jogos de uma competição com bom nível como é o Campeonato Estadual é fundamental para ganharem mais experiência, pois sempre enfrentamos times fortes. Já pela categoria sub-15, prevemos um jogo muito difícil, entraremos em quadra dispostos a jogar com intensidade e faremos de tudo para conquistar a vitória, revelou o treinador alvigrená. 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN