Eventos • 29/03/2019 17h37

Começou a Temporada de Grandes Eventos do CFCSN

290319173651

A população de Volta Redonda e região já está sendo contemplada com shows e peças teatrais realizadas nas diversas instalações do Clube. E a programação para o ano traz muitas opções de alto nível.

A agenda de eventos do Clube está lotada para os próximos cinco meses como pode se averiguar nos seus meios de comunicação.

Neste mês o grupo teatral ‘Os Melhores do Mundo’ fez um grande público morrer de rir no Cine 9 de Abril com o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah.

Na sexta 22/03, a dupla Anavitória, que vem encantando o Brasil desde 2018, se apresentou para uma grande platéia de fãs e seguidores também no Cine 9 de Abril. Já no sábado, 23/03, os roqueiros da banda Echoes – Cover dos ingleses Pink Floyd - sacudiram a Sede Social com o show: The Dark Side of Oz. No dia 28/03, o rock muda de endereço e chega ao Cine 9 de Abril, que receberá o show cover:‘QueenExperience In Concert’.

Em Abril o CFCSN sediará outros dois grandes eventos. No dia 12, um dos maiores nomes da Musica Popular Brasileira, o cantor Zé Ramalho se apresentará no Ginásio da PET. Semanas depois, no dia 27, a Sede Social receberá por mais um ano a badalada festa ‘Neon Teen Party’, que faz a alegria dos adolescentes com excelente estrutura e muita segurança para a tranquilidade dos pais.

Maio será o mês em que o fenômeno sertanejo Gusttavo Lima e o estourado MC Kevinho, desembarcarão na Área Verde da PET, com shows que prometem ser espetaculares, no dia 19.

O Dia dos Namorados, 12/06, será embalado pelo empolgante rock dos mineiros da banda Jota Quest. Este show causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais do Clube quando foi anunciado. Quatro dias depois, 16/06, a Área Verde será palco de mais uma grande dobradinha musical. O irreverente cantor Wesley Safadão e o pagodeiro Dilsinho chegarão com tudo para balançar a galera com as suas canções.

Em Julho, o arraiá mais esperado da região chega com tudo para matar a vontade da galera por comidas típicas, música boa e aquele clima de quermesse que todo mundo adora. O Arraiá da PET acontecerá nos dias 5, 6 e 7 trazendo como atrações algumas das melhores bandas da região e as barraquinhas recheadas de deliciosos quitutes comandadas por entidades beneficentes, comissões de formatura e os esportes do Clube.

Quem também se apresentará no CFCSN em Julho é a banda de reggae Natiruts, espalhando a sua energia positiva em um mega show que será realizado no dia 20, na Área Verde.

No mês de Agosto, dia 18, o Clube sediará dois shows sertanejos de uma só vez, a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Gustavo Mioto.

A diretora Social Odaléa Frosard, atribuiu este calendário de atividades à visão de crescimento do grupo de diretores que está gerindo o Clube dos Funcionários nos últimos anos.

-  O trabalho desenvolvido pelas duas ultimas gestões tem tornado o Clube o melhor local para se realizar estes eventos. O grupo tem uma cabeça mais aberta e é antenado aos apelos de todas as faixas etárias de associados e frequentadores. É uma honra sermos uns dos, senão o principal, espaço de entretenimento e lazer da região. O Funcionários fica muito feliz em oferecer junto com seus parceiros e os produtores, muitas opções aos nossos associados e ao público de Volta Redonda e do Sul Fluminense durante todo o ano.