Eventos • 07/03/2019 22h19

Matinês de Carnaval fizeram a festa das famílias no Clube

070319221545

Com média de aproximadamente 850 por dia, a folia do Clube mostrou sua força, mesmo com outros eventos acontecendo na cidade, a PET recebeu muita gente disposta a se divertir com conforto e segurança.

A Diretoria do Clube optou pelo Ginásio Poliesportivo desde o inicio devido a expectativa de público e a previsão  de chuvas para o período.

Para oferecer aos participantes uma grande festa, várias providências foram tomadas criando uma atmosfera propicia à diversão sem preocupações.

O Teto recebeu rebaixamento para melhorar a acústica e fazer um ambiente mais aconchegante, climatizadores foram instalados  para promover uma temperatura agradável  e brinquedos colocados para a criançada poder alternar a diversão entre a pista e o playground.

Visando oferecer comodidade também para o consumo, foram instalados 7 caixas e uma equipe de garçons atendia àqueles que preferiam ficar nas mesas.

Foliões de todas as idades marcaram presença com fantasias criativas e muita disposição. Famílias inteiras fantasiadas, e a criançada orgulhosa em personificar os personagens favoritos, foram material farto para o concurso de fantasias que premiou de domingo a terça os melhores de cada dia.

Tudo correu dentro do planejado e o retorno dos presentes foi muito positivo.
Associados e visitantes foram só elogios e garantiram que no ano que vem, já têm destino certo para a diversão carnavalesca.