Notícias • 27/02/2019 16h43

Clube dos Funcionários planeja super Matinês de Carnaval

270219163749

Faltam poucos dias para uma das festas populares mais tradicionais do Brasil, o tão esperado carnaval. O Clube dos Funcionários mantem viva a tradição de sempre realizar Matinês neste período, eventos que são voltados para as pessoas de todas as idades e que valorizam a confraternização entre os amigos e familiares associados ou não do clube.

Por conta do aumento da procura do público e também pensando em garantir a segurança  e o total conforto dos foliões, a diretoria optou por inovar,  e neste ano transformará o Ginásio Poliesportivo da PET em um grande salão de festas.

Foi projetada uma superestrutura, composta por um ambiente com teto rebaixado (que promoverá uma melhoria significativa na acústica e na temperatura do local), climatizadores de ar (para deixar o ambiente fresco), bons serviços de bares, área de alimentação com opções variadas e brinquedos para as crianças se divertirem.

As Matinês acontecerão entre os dias 2 e 5 de Fevereiro, sempre de 16h ás 22 horas e serão animadas pela empolgante Banda Confete e pelo som de primeira do DJ Marcelo Aguiar, que prometem sacudir o público neste carnaval.

Os ingressos já podem ser adquiridos na secretaria e só será permitida a entrada de menores de idade devidamente acompanhados dos seus responsáveis legais.

Evento: Matinês de Carnaval
Local: PET – Clube dos Funcionários – Rua 90, S/N, Vila Santa Cecília - Volta Redonda
Datas: 02/03, 03/03, 04/02 e 05/03
Horário: 16h ás 22h
Atrações: Banda Confete e DJ Marcelo Aguiar
Ingressos: Associados não pagam.
Não Associados podem adquirir os ingressos na secretaria do clube
Crianças de 0 a 4 anos não pagam
Crianças de 5 a 11 anos – R$ 15,00  / dia – Passaportes R$ 40,00