Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 21/02/2019 16h21

Clube dos Funcionários realizará Grito de Carnaval

210219162104


O Clube dos Funcionários se preocupa em manter viva a tradição do carnaval de Volta Redonda.

No dia 09/02, a instituição realizou o baile “Uma Noite Nos Mares do Sul”, que foi um grande sucesso e contou com boa presença do público, composto por associados e não associados que se divertiram muito as margens das piscinas do belo e remodelado Parque Aquático da PET.

Logo no começo da festa o Grupo É Diferente botou a galera para dançar ao som de famosos sambas dos anos 90 . Na sequência o DJ Marcelo Aguiar manteve a energia em alto nível, tocando rits variados e coube ao Baile da Mari encerrar o Mares do Sul em grande estilo, com um repertório composto por muitas músicas de carnaval e outros sucessos do momento, que literalmente sacudiram o público.

É embalado por este clima contagiante, que o CFCSN fará no dia 23/02, a partir das 16 horas, na PET, o seu “Grito de Carnaval”- um evento familiar, voltado para pessoas de todas as idades, que será o grande ‘esquenta’ da festa mais popular do país.

A badalada e empolgante Banda Mistureba e o DJ Marcelo Aguiar, que retorna ao clube, serão as principais atrações do “Grito de Carnaval”, que também terá as escolhas do folião mais animado e da melhor fantasia.

Assim como foi no “Uma Noite Nos Mares do Sul”, os associados não pagarão as entradas, já quem não é associado pode adquirir os seus ingressos na secretaria.

Serviço

Evento: Grito de Carnaval do Clube dos Funcionários
Local: PET – Clube dos Funcionários – Rua 90, S/N, Vila Santa Cecília - Volta Redonda
Data: 23/02
Horário: 16h
Atrações: Banda Mistureba e DJ Marcel Aguiar
Ingressos: Associados não pagam e Não Associados podem adquirir os ingressos na secretaria do clube
Valores para os Não Associados: R$ 20,00 – inteira
R$ 15,00 - de 10 até 15 anos
Crianças até 9 anos não pagam

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN