Eventos • 16/01/2019 23h31

Happy Hour: Família Alvigrená compareceu em bom número na primeira edição do evento no ano

160119233018

A primeira edição de 2019 do Happy Hour da PET, que é um evento realizado em todas as semanas do verão (sempre ás quintas e sextas-feiras) no Parque Aquático, foi um verdadeiro sucesso.

Os dois dias do evento tiveram como atrações musicais: Flávia Santiago e Marcio Mamede (quinta-feira) e Dueto Coletânea (sexta-feira), foram repletos de muito calor e contaram com presença em bom número da família alvigrená.

Nesta semana o Happy Hour terá como atrações na quinta-feira – 17/01 – a partir das 18h30 - a dupla Jhonny e Juan, que possui um repertório musical variado. Já na sexta-feira – 18/01 – também a partir das 18h30 - será a vez da banda Wanted, animar o público com som de qualidade composto de músicas no estilo pop rock nacional e internacional.

Traga a sua família e convide os seus amigos associados CFCSN para prestigiarem o evento e desfrutarem de um adorável início de noite a beira das piscinas do clube mais bonito da cidade.