Eventos • 08/01/2019 13h40

Vêm aí Uma Noite nos Mares do Sul 2019

080119133747

O Clube dos Funcionários realizará no dia 09/02, a partir das 22 horas o evento “Mares do Sul”, que é o baile pré-carnavalesco mais tradicional e esperado de Volta Redonda, que sempre conta com participação em massa da família alvi-grená e também de não associadas que curtem uma festa de qualidade.

O “Mares do Sul” é um evento especial, que será realizado no parque aquático e contará com um palco dentro da piscina, sendo a junção perfeita do alegre clima do verão com a energia contagiante do carnaval.

Neste ano as atrações serão o grupo de pagode É Diferente e Baile da Mari. No dia do evento o clube será totalmente ornamentado para receber o público no clima das ilhas Havaianas.

De acordo com a Diretora Social, Odalea de Moraes Frossard, a direção do clube acredita que esta edição do “Mares do Sul” será inesquecível.

- A nossa expectativa é que teremos um grande público presente no evento devido ao crescimento da procura por informações sobre o mesmo, tanto pelos associados, quanto pelos não associados. Devido a esta grande procura e expectativa que convidamos a todos para abrilhantar esta edição do “Mares do Sul”, afirmou a diretora.

A entrada no “Mares do Sul” para os associados será gratuita. Já os não associados podem adquirir os seus ingressos na secretaria do clube na PET de 8h30 ás 18h30 - segunda a sexta-feira e de 8h ás 15 horas - aos sábados e domingos.

Evento: Uma Noite nos Mares dos Sul
Local: PET – Clube dos Funcionários
Atrações: Grupo É Diferente, Baile da Mari e DJ
Ingressos: Associados não pagam e não associados podem adquirir os ingressos na secretaria do clube