Notícias • 03/12/2018 18h13

Equipe masculina sub 15 de basquete é vice-campeã da Taça Rio

A equipe sub 15 de basquete do Clube conquistou o vice-campeonato da Taça Rio em jogos pela série melhor de três realizados contra o Vasco. A boa colocação valeu pontuação para o Campeonato Estadual que não era disputado pelo Clube há 14 anos.

O time conquistou a 6ª colocação no geral do campeonato. “Tendo em vista que ficamos fora de um campeonato de alto rendimento durante 14 anos, o resultado foi melhor do que o esperado”,  avaliou o técnico da equipe, Daniel Muller.

Os atletas continuam os treinos e entram em quadra no próximo sábado (08), para a disputa da semifinal da Copa Serrana. Eles enfrentam o Petrópolis e, se vencerem, jogam no mesmo dia a final do campeonato.

Veja mais fotos do último jogo:  http://twixar.me/WnJ3