Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 16/10/2018 18h05

Clube recebe 7ª etapa de Circuito Sul Fluminense de Natação

161018180520

O Clube dos Funcionários recebe no próximo dia (27), a 7ª Etapa do Circuito Sul Fluminense de Natação, chancelado pela Farj (Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro). Evento começa às 8 horas.

Será a Terceira Etapa do Circuito realizada no clube esse ano e a primeira após as obras de revitalização do Parque Aquático, onde serão realizadas as provas. Aliás, na ocasião serão inaugurados os novos blocos de partida que foram doados pelo Fluminense.    

O Clube espera receber cerca de 100 atletas de diversos clubes da cidade e região. Participarão nadadores com idades dos 10 aos 18 anos, além dos com idade acima dos 20, nas categorias Mirim, Petiz, Infantil, Junior, Juvenil e Máster.  Os competidores participarão das provas em várias modalidades olímpicas que ainda serão definidas pela Farj.   

A equipe técnica do Clube espera que os atletas se saiam tão bem quanto na última etapa do circuito, realizada em setembro, em Valença, quando o Clube sagrou-se campeão.

Venha apoiar nossos atletas. Traga os amigos, o evento é aberto ao público!

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN