Notícias • 01/10/2018 15h32

CFCSN é campeão do Circuito Sul Fluminense de Natação

Os nadadores do Clube dos Funcionários continuam evoluindo e se destacando a cada competição. Desta vez eles deram um show no Circuito Sul Fluminense de Natação e colocaram o Clube no degrau mais alto do pódio. As provas foram realizadas no ultimo fim de semana no Clube dos Coroados, em Valença.

Entre os destaques individuais masculino estão os atletas Vitor Cury, Airton Oliveira e Miguel Marczuk. Eles venceram todas as provas nadadas.

Jà no feminino os grandes destaques foram as atletas Alice Fernandes e Maria Clara Alves que, além de terem vencido várias provas, conquistaram os índices para o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão de Natação que será realizado em Vitória- ES. Conquistando esse feito as atletas entram para um seleto grupo que irá participar do torneio.

Parabéns a todos!