Notícias • 19/09/2018 15h22

Clube promove show "Nando Reis - Voz e Violão" no Cine 9 de Abril

190918152204

O Clube promove mais um grande evento no Cine 9 de abril, o show “Nando Reis – Voz e Violão”, fruto de uma parceria com a Mais Entretenimento. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia (21). Abertura às 20 h e o início do show 21h30. Sócios pagam valores diferenciados.

O show - Nando canta seus sucessos e apresenta versões diferentes para os seus clássicos. O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas. No palco, somente o artista e seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão. Seus fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante. O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”. O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. O álbum está disponível em versão CD e Vinil.

VALORES DOS INGRESSOS E PONTOS DE VENDAS

Balcão superior