Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 04/09/2018 18h17

Feijoada do vôlei foi um sucesso

040918181726

A Feijoada do Vôlei foi um sucesso em sua 3ª edição realizada no último domingo (02). Mais de 300 pessoas participaram do evento realizado no ginásio da PET. Mães e técnicos comemoram.

“Contamos com a colaboração de uma cama elástica onde as crianças se divertiram e dois grupos musicais que alegraram nosso evento durante todo o tempo ajudando no sucesso do mesmo”, disse Tininha Baroni, mãe de uma das atletas e membro da comissão responsável pela organização do evento.   

Tininha ressaltou que sem o apoio dos colaboradores não seria possível a realização da feijoada e aproveitou para agradecer. “Agradecemos aos nossos colaboradores que fizeram toda a diferença para que o nosso evento se realizasse, Mercado Cerejinha-Valença, Supermercados Ville, Supermercado Jardim Amália, Supercado Fan, Mercado Siderópolis/ Cantinho Português, Mercado Sensor, Pereira Atacadista, Açougue Boizão, Açougue Central, Plural Saúde e Escola Municipal João Haasis, Felipe Best Jump que cedeu a cama elástica, banda Lá Galera, Rodolfo Xuxa  e o som do Yabrudi. E não podemos deixar de agradecer ao Clube dos Funcionários pelo enorme apoio na realização de nossos eventos”, destacou.

O evento é organizado por pais das atletas e técnicos das diversas categorias do vôlei feminino.  

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN