Notícias • 07/08/2018 16h23

Atletas do Clube conquistam medalha de ouro em torneio de artes marciais

Dois atletas do Clube conquistaram medalha de ouro na categoria Mirim no VII torneio de Taekwondo, realizado no ginásio da PET, no último domingo, 05.  É mais um evento de artes marciais realizado com o apoio do Clube esse ano.

São eles: Luca Rodrigues Dalboni pelo peso de 24 kg e Paulo Tiago da Silva Gallo  pelo peso de 43 kg, ambos com 07 anos de idade.

O evento foi promovido através de uma parceria entre o Clube e a Associação Taekwondo Cidade do Aço e reuniu vários atletas das categorias Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Adulto e Master, em disputas de Poonsae (forma) kiorugui (luta).

Os 1º e 2º lugares (luta e poomsae) foram premiados com medalhas e as equipes que conquistaram os 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª foram homenageadas com troféus.

Foram realizadas ainda lutas de faixa preta pela categoria olímpica masculino/adulto com premiação em dinheiro.

Mais uma vez os atletas do cube são destaque em torneio de artes marciais. Parabéns aos atletas Luca e Paulo Thiago!

Aulas da modalidade

O Clube oferece aulas da modalidade todas as segundas e quartas-feiras, no palco do ginásio da PET. Crianças a partir dos 04 anos de idade podem participar da atividade.  Mais informações pelo telefone (24) 2102-2750 ou através do link: http://twixar.me/z3d3