Notícias • 30/07/2018 18h45

CFCSN é campeão Sul Fluminense de Inverno de Natação

O Clube dos Funcionários sagrou-se Campeão Geral e Master no Campeonato Sul Fluminense de Inverno de Natação chancelado pela Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ). As provas foram realizadas na piscina olímpica do Parque Aquático, na PET no último sábado (21).

Participaram nadadores com idades dos 10 aos 18 anos, além dos com idade acima dos 20, na categoria Master. Os competidores foram premiados com medalhas e troféus.

Vários atletas do clube se destacaram: Vitor Hugo, João Arnaldo, Miguel Marczuk, Alan Lisboa Liz Lopes, Isabella Villela, Nathan Oliveira, Otávio Lacerda, Sophia Ferreira, Alice de Paula e Airton Oliveira.

Alguns atletas do clube que sempre brigavam por colocações conseguiram uma evolução e conquistaram medalhas, sendo que, mesmo com a água fria, que tem grande influência negativa nos resultados, nossos atletas evoluíram nos tempos.