Notícias • 18/07/2018 16h01

CFCSN sedia campeonato de natação

O Clube dos Funcionários sedia no próximo dia (21), o Campeonato Estadual Sul Fluminense de Inverno de Natação promovido pela Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ). As provas serão realizadas na piscina olímpica do Parque Aquático, na PET. O evento é aberto ao público.

O Clube espera receber mais de 100 atletas de diversos clubes da cidade e região. Participarão nadadores com idades dos 10 aos 18 anos, além dos com idade acima dos 20, na categoria Master.  Os competidores serão premiados com medalhas e troféus.

Todos os anos o CFCSN sedia campeonatos e passa por constantes melhorias para melhor atender aos atletas. Além disso, uma equipe composta de diversos colaboradores já trabalha nos preparativos do evento para que seja um sucesso.

O subdiretor de natação Érico Villela, vê o campeonato - o único da FARJ realizado em Volta Redonda - como uma excelente oportunidade dos atletas do clube conquistarem boas colocações. “Eles têm nessa oportunidade a chance de conseguir atingir os índices para participarem dos campeonatos brasileiros de natação”.

Érico espera a presença de um grande púbico em apoio aos atletas do Clube. “O evento é aberto para sócios e não sócios para que possam assistir e apoiar nossos nadadores”.