Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 25/06/2018 18h01

Tenista do CFCSN é campeã de duplas em Torneio Brasileiro

250618180030

A tenista do Clube dos Funcionários Louise Calino foi campeã de duplas no Torneio Brasileiro G2 Infanto Juvenil da CBT (Confederação Brasileira de Tênis). Louise fez dupla com a tenista Gabriela Felix, do Rio de Janeiro, na categoria 13 e 14 anos. Elas venceram a dupla adversária por dois sets de 6x4/6x4. No individual, Louise jogou até as quartas de finail.

Participaram também do torneio os atletas Thiago Pereira e Pedro Cardoso. Pedro parou nas quartas de finais simples e duplas, já Thiago encerrou a sua participação na segunda rodada, ambos na categoria 15 e 16 anos.  

O torneio foi realizado entre os dias 30 maio e dois de junho, no Marina Barra Clube - Barra da Tijuca, no Rio de janeiro.

Os atletas da equipe de tênis do CFCSN participam de torneios financiados pela CBC (Comitê Brasileiro de Clubes) promovidos pela CBT. Além disso, as equipes ainda têm disputado diversos campeonatos regionais e nacionais.     

Para o subdiretor de tênis do Clube Marcelo Barroso Filho, os resultados são frutos de muito empenho e seriedade não só dos atletas como dos treinadores. “Com a dedicação e o comprometimento de todos, a tendência é melhorarmos a cada competição”, disse.    

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN