Notícias • 22/06/2018 14h39

Macaco encontrado morto na PET teve confirmação de febre amarela

220618143938

O Clube dos Funcionários informa que foi confirmada a contaminação por febre amarela em um macaco encontrado morto em sua área. A circulação de macacos no local é comum, visto que o clube é localizado as margens da floresta da Cicuta. No entanto, aproveitamos para lembrar que os macacos também são infectados pelo vírus, mas não transmitem a doença.

Vale ressaltar que o CFCSN promoveu uma campanha interna de vacinação que imunizou todos os seus colaboradores e também os associados que compareceram. O clube fará ainda um alerta aos associados e visitantes por meio das mídias da instituição lembrando a importância de tomar a vacina.

Porém, é importante informar à população que não há motivo para alarme, pois quem tem registro de uma dose da vacina contra febre amarela está imunizado.