Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 18/06/2018 18h38

Nadadores do CFCSN conquistam medalhas de ouro, prata e bronze no circuito carioca

180618183837

A equipe de natação do Clube dos Funcionários conquistou medalhas de ouro, prata e bronze na 4ª etapa do Circuito Carioca – III Troféu Denir de Freitas de Natação, nas categorias Mirim e Petiz, realizado no último fim de semana, no Parque Aquático do Clube de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Atualmente o Clube ocupa a 5ª colocação geral na competição, à frente de clubes como Vasco da Gama e Botafogo.  

Subiu ao degrau mais alto do pódio, por duas vezes, o nadador Victor Hugo Cury, pelas provas individuais de 50 e 100 metros costas. O atleta conquistou ainda a medalha de prata na prova 200 medley. Já o atleta Arthur Colombiano, abaixou sua marca individual e trouxe para casa a medalha de Bronze na prova de 50 metros livre e está atualmente entre os melhores do estado. Participaram também do circuito os nadadores Nathan Oliveira, Isabella Villella, Alexandre Cerqueira, sob a supervisão da técnica Dandara Mendes.   

Nas Provas de revezamento o Clube conquistou duas inéditas medalhas de bronze, no 4x50 medley e 4x50 livre Petiz II masculino, ficando à frente dos Clubes Marina Barra Clube e Tijuca Tênis Clube.

O Atleta Alexandre Cerqueira obteve também uma brilhante participação nas provas individuais e de revezamento. O atleta nadou com muita determinação, melhorando sua marca individual e assim ajudando a equipe a conquistar as medalhas de bronze nos revezamentos 4x50 livre e 4x50 medley.

Os atletas Nathan Oliveira e Isabella Villella também melhoraram as suas marcas individuais na prova de 50 metros peito. Na prova de 50 metros costas ocuparam a 6ª colocação, conquistando a medalha de bronze e somando mais pontos para o clube.  

O subdiretor de natação do Clube dos Funcionários Érico Ferreira Villela, está otimista com os últimos resultados da equipe. “Com apenas cinco atletas terminamos o campeonato em 5º lugar geral do Petiz, isso mostra a força da nova geração. Com certeza teremos um futuro brilhante”, comemorou.  

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN