Notícias • 11/06/2018 18h25

Nadador do CFCSN conquista 5º lugar em Campeonato Brasileiro

O atleta de natação do Clube dos Funcionários Miguel Marczuk, conquistou o 5º lugar na classificação geral do Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno - Troféu Arthur Sampaio Carepa. As provas foram realizadas no Botafogo Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro, do dia 06 a 09 de junho. Participaram também os atletas do clube, João Arnaldo Rosa, Pedro Lacerda, Vitória Marcarinni, Fernanda Coutinho e Vitor Colombiano.

O desempenho de Miguel na piscina melhorou e o seu tempo nos 100 metros borboleta caiu de 1’01”37 para 59”80, possibilitando a excelente colocação. O empenho, a preparação física dos atletas, os treinos e o comprometimento de toda a equipe, têm feito a diferença e rendido bons resultados em competições estadual e nacional, como avalia o técnico da equipe, Rodolfo Conceição.

“A participação do Clube no campeonato foi muito boa. Mantivemos um atleta na final e os outros melhoraram seus tempos. Para o campeonato brasileiro de verão, que acontece no final do ano, acredito na melhoria da nossa equipe e creio que teremos mais atletas nas finais e chances reais de medalhas”.