Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 08/06/2018 15h46

CFCSN abre inscrições para concurso de Obras Literárias

080618154604Participantes do concurso, realizado no ano passado, recebendo o certificado 

Estão abertas e são gratuitas as inscrições para o concurso de Obras Literárias do Clube dos Funcionários. O evento - para associados e não associados - será realizado no dia 26 de julho. Os candidatos poderão concorrer com duas poesias, uma crônica e um conto. O concurso será realizado na sede social - 3º andar, Vila Santa Cecília - a partir das 20 horas. Serão premiados os três colocados de cada categoria. O Objetivo do Clube é incentivar a produção literária, revelar e apoiar novos talentos.   

De acordo com o diretor de Cultura do Clube, Avrignhy Cunha, o evento, que reúne agora os três gêneros, foi realizado em quatro edições somente para obras poéticas. “Até o ano passado era realizado como Concurso de Poesias. Em 2016, a poesia vencedora foi a campeã nacional no concurso promovido pela Fenaclubes (Confederação Nacional dos Clubes). Como temos a intenção de participarmos integralmente do concurso da confederação, apoiarmos e revelarmos outros talentos, foram incluídos os gêneros contos e crônicas”, destacou.

Segundo Cunha a expectativa é que o evento se supere a cada ano. “Esperamos que suplante a do ano passado, já que o concurso vem crescendo a cada edição. Agora com os três gêneros esperamos ainda mais participantes”, disse.   

Serviço: As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube - na PET, das 8 às 18 horas ou pelo e-mail: concurso.obrasliterarias@clubedosfuncionarios.com.br. Sem taxa. Mais informações pelos telefones (24) 20102-2751. Acesse o link abaixo e saiba tudo sobre o regulamento. 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN