Notícias • 28/05/2018 17h50

Torneio de Mini Golfe do CFCSN foi um grande sucesso

O torneio Mini Golfe realizado neste domingo, 27, no campo do Clube dos Funcionários foi um grande sucesso. Participaram 18 competidores, sendo sete da classe feminina e 11 da masculina.  O torneio estava aberto para golfistas com idade a partir dos 10 anos, para ambos os sexos.

O campeão da classe masculina foi Paulo Celso Magalhães. Na segunda posição ficou Maurício Francisco e em terceiro lugar, Braulino Sampaio Silva Filho.  Odaléa Frossard levou a melhor na classe feminina. A vice-campeã foi Hellen Pamplona e em terceira posição ficou Juliana Donola. Os vencedores foram agraciados com medalhas e troféus.

O evento contou com as presenças do Diretor de Esportes do clube, Sérgio Eduardo, o Grilo, o presidente Cláudio Augusto e sua esposa.

O torneio foi organizado pelo diretor administrativo do clube, Expedito Gonçalves de Aquino, o professor de golfe e principal responsável pela implantação do esporte no clube Ayrton Turini e Paulo Celso, professor do UNIFOA e grande incentivador desta prática esportiva.