Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Acesse aqui o portal Esqueci minha senha

Notícias • 22/05/2018 15h29

CFCSN está entre os melhores do país e recebe título de Clube Top 100

220518152912

O Clube dos Funcionários recebeu no final do mês passado o Prêmio Clube Top 100, concedido pela Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes) às melhores organizações do país. A premiação homenageia as entidades que mais se destacam entre os mais de 20 mil clubes brasileiros, e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer. A solenidade que entregou o prêmio aos agraciados foi realizada durante o Congresso Brasileiro de Clubes, em Campinas (SP) e contou com as presenças do presidente do CFCSN, Claudio Augusto e do vice, Gustavo Tramontim.               

            Claudio Augusto pontua algumas atribuições que ele considera ter levado ao reconhecimento da Fenaclubes como: a participação do clube em eventos e em congressos, assim como nos concursos organizados pela entidade - saindo vitorioso em um deles.  Além disso, ele destaca que o clube conquistou visibilidade por meio da criação de projetos esportivos, a promoção de grandes eventos, concurso de poesia, palestras, circuito gastronômico, entre outros. E mais: o CFCSN conta com mais de 1.200 alunos inscritos nas escolinhas, com equipes participando de campeonatos estaduais e nacionais ocupando atualmente a posição de maior formador de atletas da região. “É, sem dúvidas, o reconhecimento pelo nosso esforço, cujo foco é oferecer o melhor ao nosso associado”, ressaltou Claudio Augusto.

            Ser agraciado com o selo de qualidade significa estar no ranking dos melhores do país. O presidente foi enfático ao afirmar que ele, seu vice e toda a sua diretoria, continuarão se empenhando para manter o clube na lista dos Top 100. “Estamos pondo em prática um planejamento muito bem elaborado, fazendo a correção e os ajustes necessários dos projetos que estão em vigor. Em agosto daremos início a obras de modernização de algumas áreas. Não vamos medir esforços para continuarmos entre os melhores e com o selo de qualidade”, afirmou.   

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN