Notícias • 14/05/2018 15h43

Basquete teve dia de vitória e homenagem às mães

A equipe sub 15 de Basquete Masculino do CFCSN teve mais um desafio pelo Campeonato Carioca. Desta vez, os atletas receberam a boa equipe do Jequiá em Casa.
Foi um bom dia, a vitória veio com muita técnica e raça, nosso time superou os visitantes pelo placar de 74 a 62.
A partida foi válida pela última rodada do primeiro turno, eVasco da Gama e Botafogo, entre outros.
Mas o domingo também foi dia de comemorar o dia das mães. Os atletas do Clube foram solicitados a convidar suas mães para o jogo, assim como, muitas mães dos atletas da equipe adversária também vieram acompanhando a delegação.
Todas elas foram homenageadas e receberam rosas oferecidas pela diretoria do Clube. Estiveram presentes coordenando a ação, o sub diretor de Basquete, Alex Ribeiro, o diretor comercial Helio Farias e o presidente do Clube, Claudio augusto.
parabéns aos atletas e comissão técnica pelos resultados e às mães pelo seu dia que passou.