Notícias • 03/04/2018 15h30

Começou a disputa pelo título de Musa dos Clubes Sociais do Brasil

A Fenaclubes,( Federação Nacional dos Clubes) realiza todos os anos um concurso para escolher a mais bela representante dos Clubes sociais do País. #MusaDosClubes2018
O CFCSN está participando deste concurso pelo segundo ano seguido.
em 2018, nossa representante é a jovem Raylla Zambroni de 22 anos.
Raylla, que é estudante de Nutrição, cresceu frequentando o Clube com sua família e hoje pratica várias atividades sociais e esportivas aqui.
"É uma honra poder representar o Clube onde passei minha infância e o qual considero minha segunda Casa" disse a musa.
O concurso tem duas etapas. Uma é a votação pela internet, que vai de 2 de abril até as 9h do dia 23 de abril. a votação é fácil e rápida e cada pessoa pode votar um número de vezes.
As 5 candidatas com mais votos na internet vão direto para as finais.
A segunda etapa acontecerá na Convenção Brasileira de Clubes em Campinas SP. Lá serão escolhidas as demais finalistas para o desfile final, onde será escolhida a campeã.
Votem na nossa candidata, entre no site procure pelas fotos de Raylla Zambroni e Vote a vontade. https://www.fenaclubes.com.br/concurso-musa-dos-clubes-sociais-do-brasil/candidatas-2018/